Datas Importantes


02.11.2005 - Encontro Histórico ( Anjo & Nino )

09.08.2010 - Decisão Histórica ( Anjo )

15.08.2011 - Fim de Semana ( Anjo & Nino )

12.01.2012 - Saída de Cenário ( Anjo )

01.04.2012 - Apresentação do Anjinho ( Anjo )

20.10.2012 - Novo Habitat ( Anjo )

02.11.2012 - Comemoração do 7 Aniversário no Habitat ( Anjo & Nino )


domingo, 1 de agosto de 2010

Vou Ser Sempre Teu


Ainda que o tempo passe e tu aches que nunca mais...
eu vou ser todinho teu.

Ainda que não lembres o meu gosto e não reconheças meu rosto, ainda que evites pensar.
Ainda que nesse momento não te sintas capaz...
eu vou ser todinho teu.

Ainda que estejas desanimada, a água secando na tua boca,
ainda que temas te olhar.

Queira, acredita, me aguarda...
eu vou ser teu, de verdade.

Ou eu vou ser todo e sempre teu ou não me chame...

Teu Nino.

Ainda que essa ventura pareça distante demais...
eu vou ser todinho teu.

Ainda que me imagines de outras,
prazer e alegria de outras,
e maldigas essas horas e esses pensamentos em que o sentes.

Queira, acredita, me aguarda...
eu vou ser teu, de verdade.

Ou eu vou ser todo teu ou não te chame,
ou não te chame...

Minha Felicidade!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário