Datas Importantes


02.11.2005 - Encontro Histórico ( Anjo & Nino )

09.08.2010 - Decisão Histórica ( Anjo )

15.08.2011 - Fim de Semana ( Anjo & Nino )

12.01.2012 - Saída de Cenário ( Anjo )

01.04.2012 - Apresentação do Anjinho ( Anjo )

20.10.2012 - Novo Habitat ( Anjo )

02.11.2012 - Comemoração do 7 Aniversário no Habitat ( Anjo & Nino )


quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Meu Amor - todo o dia, toda a noite -


Até Podia apostar em como um amor assim,
Podia ser eterno, mais tarde iria ser escrito num,
Caderno, onde desenhava tuas linhas,
Tocando uma guitarra, eu tocava

E tu!

Claro dançavas, crescia um novo dia,
Mais tarde ficávamos, abraçados,
Nua deitada a meu lado, e eu te dedicando,
Um poema, onde tu mais tarde o cantavas.

Ver-te dançar todo o dia, amar-te nesta,
Noite, sem saber o que destino nos irá,
Mostrar, apenas em teu doce corpo eu quero,
Tocar, beijar, viajar pelas ondas finas de teu,
Cabelo, fazer de ti o meu mundo, e tu fazeres,
De mim teu homem.

Serei também parte desta nossa história!

Imortalizada sentida vivida!

Eu amo cada bocadinho desse teu ser,

Serei teu até morrer!

Não tenhas medo de cair, eu não
Saio daqui sem te apoiar, dar-te,
As merecidas asas para podermos,
Tu e eu voarmos sobre o céu azulado,
Como duas almas apaixonadas.

Todo o dia, toda a noite!

O teu Nino Ama-te Loucamente!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário