Datas Importantes


02.11.2005 - Encontro Histórico ( Anjo & Nino )

09.08.2010 - Decisão Histórica ( Anjo )

15.08.2011 - Fim de Semana ( Anjo & Nino )

12.01.2012 - Saída de Cenário ( Anjo )

01.04.2012 - Apresentação do Anjinho ( Anjo )

20.10.2012 - Novo Habitat ( Anjo )

02.11.2012 - Comemoração do 7 Aniversário no Habitat ( Anjo & Nino )


sábado, 14 de agosto de 2010

Boa Viagem meu Anjo - Eu te Amo

Boa Viagem


Estás em viagem... Faz uma boa viagem meu amor...
Vas para onde fores... Estejas onde estiveres...
Eu estou sempre contigo e tu estás sempre no meu coração, tu estás entranhada em mim querida.
Este meu amor por ti, este nosso amor é suficientemente forte e grande, para chegar e estar sempre muito presente em qualquer latitude onde nos encontremos.




Te Amo



Eu te amo...
E te amarei durante toda a minha vida;
Te amo nos teus gestos,
Te amo no teu sorriso,
Te amo na tua voz,
Te amo pelo que és!!!
Te amarei em tudo...
No ar que respiramos,
No alvorecer da tarde,
No crepúsculo,
Na noite...
Te amo na chuva que cai,
No sol que queima...
Eu quero te amar.
Te amar nas minhas horas de tristezas,
Pois tua lembrança só me traz alegrias;
Te amar quando a alegria chegar,
Pois o amor é alegria
E sou feliz enquanto te amo...
Mesmo que o amor se torne extinto,
Faço questão de te amar;
Mesmo que a luz do mundo acabe,
Quero te iluminar com o meu amor;
E somente a vontade de Deus
Seria capaz de tirar todo esse amor
Que alimenta minha própria existência...
Tu moras dentro de mim.
Te amo... Te amo muito e para sempre.

Sem comentários:

Enviar um comentário