Datas Importantes


02.11.2005 - Encontro Histórico ( Anjo & Nino )

09.08.2010 - Decisão Histórica ( Anjo )

15.08.2011 - Fim de Semana ( Anjo & Nino )

12.01.2012 - Saída de Cenário ( Anjo )

01.04.2012 - Apresentação do Anjinho ( Anjo )

20.10.2012 - Novo Habitat ( Anjo )

02.11.2012 - Comemoração do 7 Aniversário no Habitat ( Anjo & Nino )


domingo, 1 de agosto de 2010

Bons Dias Amor


Bom dia, ou melhor... Bons dias meu amor.

Mais um dia começou, repleto de luz, com um sol espargindo luz sobre todas as coisas e sobre ti em especial, para que continue sendo a luz da minha vida com o teu amor e sua presença tão forte.
Afinal, este é o despertar da pessoa que eu amo e, portanto, é motivo para meu sorriso, para que eu sinta a vida maior e mais grandiosa, e assim possa desfrutar da delicia que é estar contigo.

Às vezes sinto até os próprios dias, assim como eu.

Espero o teu acordar para ser mais autêntico, para ser mais dia e eu para que possa ser mais e mais feliz.

A cada dia que se soma ao tempo deste nosso relacionamento, sinto como se tudo fosse apenas a concretização de todos os meus sonhos, a possibilidade de se realizar uma nova jornada que tem um sabor especial, só porque está sendo vivida e realizada junto a ti.

Gosto de me sentir sempre bem pertinho de ti como estou agora, acompanhado com o pensamento esse teu despertar tão especial e assim poder estar contigo em todos os alvoreceres de todos os novos dias de nossa existência para lhe cobrir de abraços e beijos.

Bom dia, ou melhor... Bons dias meu amor, hoje, amanhã e sempre.

E que Deus nos conserve juntos nos amando cada vez mais...


Tão bom acordar... andar os dias... e adormecer... contigo no coração sempre muito presente, sempre com muito amor.

Sem comentários:

Enviar um comentário