Datas Importantes


02.11.2005 - Encontro Histórico ( Anjo & Nino )

09.08.2010 - Decisão Histórica ( Anjo )

15.08.2011 - Fim de Semana ( Anjo & Nino )

12.01.2012 - Saída de Cenário ( Anjo )

01.04.2012 - Apresentação do Anjinho ( Anjo )

20.10.2012 - Novo Habitat ( Anjo )

02.11.2012 - Comemoração do 7 Aniversário no Habitat ( Anjo & Nino )


domingo, 1 de agosto de 2010

Te recompensar


Todo o bem que alguém (eu) pode receber, recebo de ti.
O melhor sorriso no melhor momento, tu me das.
Quantas vezes procuro mostrar-me bem, simplesmente para que não te preocupasses ainda mais comigo. (és fantástica em o fazer)
Eu sei que, com o teu coração enorme, sempre arranjas motivos para me fazer sorrir.
Eu sinto saudades...

Saudades do futuro...
Saudades do que és.
Do que somos juntos...
Sinto saudades de ti.

Quero poder fechar os olhos e transformar este sonho numa realidade...
no nosso sonho muito real que viveremos um dia... dia após dia.

Quero ter a convicção de dizer que num breve amanhã, logo cedinho, iremos nos encontrar e passar os dias inteirinhos juntos.
E assim todos os dias, todas as horas e os minutos possíveis...

Quero te agradecer, te compensar, te ajudar, enfim, te demonstrar de alguma forma que não esqueço, que jamais esquecerei o que fazes por mim.
Jamais esquecerei os ensinamentos que me passas com o teu jeito bonito, simples, honesto e humilde de tratar tudo e todos.
Como te recompensar!?

Como esquecer o amor que me das?
Esse amor sempre meu!?
Certesas que não calam em minha cabeça...
Quero que saibas que te amo muito e, mesmo que distantemente presente, torço para que obtenhas êxito em tudo e sejas muito feliz em todos os caminhos que desejares seguir.

Que esse caminho possa ser a meu lado e sempre na minha companhia.


Amo te imenso meu Anjo...

Sem comentários:

Enviar um comentário