Datas Importantes


02.11.2005 - Encontro Histórico ( Anjo & Nino )

09.08.2010 - Decisão Histórica ( Anjo )

15.08.2011 - Fim de Semana ( Anjo & Nino )

12.01.2012 - Saída de Cenário ( Anjo )

01.04.2012 - Apresentação do Anjinho ( Anjo )

20.10.2012 - Novo Habitat ( Anjo )

02.11.2012 - Comemoração do 7 Aniversário no Habitat ( Anjo & Nino )


quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Um Momento Muito Especial


Obrigado paixão!
Por teres tirado mais um tempo da tua vida para o passares comigo, ainda para mais nesta altura, com tanto por fazer, por tratar, por pensar e decidir.
Tu és realmente uma mulher muito melhor e em tudo diferente, sempre disponivel em todas as circunstancias, sempre dedicada apesar de tantos contratempos, sempre presente por mais dificuldades que surjam e sempre entregue mesmo que com tantas contrariedades.

Obrigado amor!
Por me dares tanto de ti, por vires ter comigo e me dares a tua presença a ver, por tornares inesquecivel mais este momento, em circuntancias tão unicas e especiais, por me demonstrares a tua força imensa, a tua vontade sem limites.
Tu és um verdadeiro exemplo que coragem, uma lutadora imbativel, uma lição de vida a seguir.

Obrigado querida!
Por fazeres de um simples dia quente de agosto, um dia inesquecivel e me dares o teu calor num ardente momento que perdura para sempre em mim.

Obrigado! Obrigado! minha esposazinha...

Sem comentários:

Enviar um comentário