Datas Importantes


02.11.2005 - Encontro Histórico ( Anjo & Nino )

09.08.2010 - Decisão Histórica ( Anjo )

15.08.2011 - Fim de Semana ( Anjo & Nino )

12.01.2012 - Saída de Cenário ( Anjo )

01.04.2012 - Apresentação do Anjinho ( Anjo )

20.10.2012 - Novo Habitat ( Anjo )

02.11.2012 - Comemoração do 7 Aniversário no Habitat ( Anjo & Nino )


terça-feira, 3 de agosto de 2010

Eu Te Amo Meu Anjo


Eu amo-te meu Anjo só porque…

Só porque és a melhor namorada do mundo.
Só porque és a minha melhor amiga.
Só porque eu amo estar a teu lado.
Só porque és a melhor companheira que um Homem poderia ter.
Só porque são lindos nossos momentos juntos.
Só porque eu adoro te mimar muito.
Só porque és carinhosa comigo.
Só porque as pessoas te adoram.
Só porque és única.
Só porque ris das minhas palermices.
Só porque me amas mesmo eu sendo um tonto às vezes insuportável.
Só porque sou um guloso de ti.
Só porque nunca me abandonas.
Só porque evitas me machucar.
Só porque tudo o que vivemos é especial.
Só porque nem às vezes brigas comigo.
Só porque sempre me compreendes.
Só porque me fazes muito feliz.
Só porque és a pessoa mais gentil e generosa do mundo comigo.
Só porque amas as coisas que eu faço.
Só porque que acreditas sempre em mim.
Só porque cuidas sempre de mim.
Só porque queres te casar comigo.
Só porque amas as mensagens e emails que eu mando todos os dias.
Só porque me achas lindo.
Só porque gostas de fazer amor comigo.
Só porque ris de mim.
Só porque me achas perfeito mesmo não sendo.
Só porque me deixas deitar no teu colo.
Só porque fazes carinhos na minha cabeça.
Só porque adoras os meus miminhos.
Só porque adoras as minhas caricias.
Só porque entendes que estou falido no momento e sempre.
Só porque te preocupas comigo.
Só porque me ajudas com meus problemas.
Só porque me apoias.
Só porque és sempre sincera.
Só porque me completas em tudo.
Só porque combinamos em tudo.
Só porque somos tão cumplices.
Só porque eu adoro tudo em ti.
Só porque és uma gracinha de mulher.
Só porque passamos por tudo sempre presentes.
Só porque nos conhecemos tão bem.
Só porque és muito cheirosa.
Só porque adoras te cuidar.
Só porque te lembras sempre de mim.
Só porque concordas com as minhas loucuras.
Só porque me fazes ver o que nunca vi.
Só porque és o meu Anjo.
Só porque és minha flor.
Só porque és a minha esposazinha.
Só porque estás sempre com saudades minhas.
Só porque morro de vontade de ti.
Só porque nunca desististe de mim (mesmo que tenhas pensado).
Só porque nunca me esqueces.
Só porque és um sonho imenso de mulher.
Só porque tens um blog só para nós nos mostrando para todos.
Só porque adoro a tua voz.
Só porque tens um cabelo lindo, que eu amo passar a mão.
Só porque te arrepias inteira quando te toco.
Só porque gosto das tuas formas.
Só porque fazes tudo por mim.
Só porque me achas um fofo.
Só porque amas te cuidar para mim.
Só porque me amas cada vez mais.
Só porque temos uma musica nossa.
Só porque amo quando sorris.
Só porque amo quando fazes miminho.
Só porque adoras deitar coladinha em mim.
Só porque adoras me abraçar, e adoras quando eu te abraço.
Só porque adoro o teu perfume e o teu cheiro.
Só porque eu quero me casar contigo.
Só porque amas o meu beijo.
Só porque me queres juntinho a ti 24 Horas por dia.
Só porque eu amo beijar-te.
Só porque eu amo quando me beijas demoradamente.
Só porque eu amo quando me beijas o meu corpo todo.
Só porque eu amo quando me deixas beijar-te todinha.
Só porque és diferente e a melhor de todas as mulheres.
Só porque eu sou doido por ti.
Só porque gostas de tudo em mim.
Só porque me perdoas os meus erros.
Só porque eu não te quero perder nunca.
Só porque me compreendes.
Só porque me amas tal como sou.
Só porque encostas a cabeça no meu peito.
Só porque eu devo ter repetido um bocado de coisas aqui, mas não vais te importar.
Só porque se eu for falar tudo o que sinto por ti isto nunca mais vai acabar.
Só porque vais achar-me louco na maioria destas frases.
Só porque vou colocar isso tudo no nosso blog para todos verem.
Só porque amas os textos que eu faço para ti.
Só porque eu não imagino minha vida sem ti.
Só porque a minha vida ganhou um novo rumo contigo a meu lado.
Só porque me tens suportado todo esse tempo e ainda queres suportar muito mais.
Só porque eu quero passar o resto da minha vida contigo.
Só porque para me amares não precisas de “porque’s”, mas encontras um punhado.
Só porque eu sei que és perfeita.
Só porque também sabes que eu não sou perfeito, mas não saio do teu lado.
Só porque eu sou louco por ti.
Só porque eu seria capaz de fazer loucuras por ti.
Só porque tu és a minha luta.
Só porque Deus te trouxe a mim e eu agradeço a Ele todos os dias.
Só porque me vais encher de beijinhos quando leres isto.
Só porque guardas tudo que eu te dou no teu coração.
Só porque adoras as surpresas que faço para ti.
Só porque ela me surpreendes a toda a hora.
Só porque és tal qual és.
Só porque és apaixonada por tudo que nos diga respeito.
Só porque queres tanto quanto eu ter a nossa vida em comum.
Só porque eu sou meio crianção, mas gosta de mim mesmo assim.
Só porque és uma lição de vida.
Só porque estás sempre disponivel para mim e te sentes bem comigo.
Só porque és ousada e desinibida.
Só porque me excitas com muita facilidade.
Só porque queres só e todinho para ti.
Só porque mesmo se eu não soubesse porque eu te amo eu continuaria te amando.

Anjo.... tudo isso porque te amo!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário