Datas Importantes


02.11.2005 - Encontro Histórico ( Anjo & Nino )

09.08.2010 - Decisão Histórica ( Anjo )

15.08.2011 - Fim de Semana ( Anjo & Nino )

12.01.2012 - Saída de Cenário ( Anjo )

01.04.2012 - Apresentação do Anjinho ( Anjo )

20.10.2012 - Novo Habitat ( Anjo )

02.11.2012 - Comemoração do 7 Aniversário no Habitat ( Anjo & Nino )


sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Agradeço meu Anjo!


Agradeço a Deus,
pelo brilho dos teus olhos
pela vida ao teu lado
pelo recomeço
pela espera recompensada

Agradeço os teus esforços
para me fazer feliz
para me fazer sorrir
para me fazer sentir

Agradeço pelo teu amor
pela tua amizade
pelo teu crescimento
pela aprendizagem

Agradeço os teus carinhos
tua ternura
tua paz compartilhada
tua compreensão

Agradeço as batidas do teu coração descompassado
soando de encontro ao meu
pelas palavras de estímulo
pelo encorajamento

Agradeço pela tua paciência
pelo teu respeito
pela tua confiança
por dedicares o teu tempo a mim

Agradeço por me dares o teu coração
pelo teu carinho e protecção

Agradeço, porque o que mais quero nesta vida
é exactamente tudo o que tu
me proporcionas meu Anjo.

1 comentário:

  1. NINO OLHEI ESSE BLOG E ACHEI MARAVILHOSO,PARECE MUITISSIMO COMIGO,AMEI.SE ME PERMITIRES POSSO COPIAR ALGUMAS DE SUAS CRONICAS?VOCE É REALMENTE UM POETA PARABENS .OS LIVROS AI EXPOSTOS SAO DE BOM GOSTO.EXCELENTE LITERATURA. QUE JESUS POSSA ESTAR COM VC AONDE FOR SEMPRE TE GUARDANDO AMEM. MISS DRA ALDA TOLEDO

    ResponderEliminar