Datas Importantes


02.11.2005 - Encontro Histórico ( Anjo & Nino )

09.08.2010 - Decisão Histórica ( Anjo )

15.08.2011 - Fim de Semana ( Anjo & Nino )

12.01.2012 - Saída de Cenário ( Anjo )

01.04.2012 - Apresentação do Anjinho ( Anjo )

20.10.2012 - Novo Habitat ( Anjo )

02.11.2012 - Comemoração do 7 Aniversário no Habitat ( Anjo & Nino )


segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Mais um Mes,Muito Feliz


Muita gente diz que o tempo é inimigo do amor,que as relações se desgastam com o passar dos dias dos mesês, mas, isso não é verdade, pois vêm os dias, as noites, mudam as luas e as estações e eu continuo a amar te com a mesma paixão...na verdade, sinto como se o tempo reforçasse os nossos sentimentos a cada dia, como se os laços que nos unem estivessem mais estreitos e firmes a cada minuto e o melhor é que esses laços apertados não nos oprimem nem limitam os nossos movimentos, não nos retiram a liberdade individual mas, pelo contrário, nos dão a sensação exata de grandiosidade do amor, este sentimento que permite que você meu "NINO"me complete.
Eu Amo-te. cada vez mais e mais a cada dia, porque sei que juntos somos capazes de vencer todas as barreiras, de vencer as horas com alegria e de voar sobre as asas do tempo, sugando os bons ares da experiência que ele proporciona, e tornando-nos cada vez mais confiantes na Eternidade deste sentimento que nos une...
Mesmo tendo a certeza de que esse amor é para sempre, ainda sim quero dizer a você meu amor, que valorizo cada minuto que passamos juntos, como são boas as recordações de todos os momentos que já desfrutamos ao longo deste nosso feliz relacionamento.
Dia 2 de novembro fazemos 5 anos de pura paixao.e verdadeiro amor, e eu não podia deixar passar esta data em branco... fazemos hoje mais 57 meses de muitos meses juntinhos...... eu nao sei viver sem ti...porque o tempo foi passando e tu NINO foste te tornando cada vez mais indispensável na minha vida, me surpreende a cada dia e todo esse tempo que tenho passado ao teu lado tem significado muito para mim tem me feito ver realmente que nada acontece por acaso.
Te Amo NINO e é muito intenso...e tu sabes!!!


PARA TI MEU DOCE E ETERNO AMOR...! ♥

VOCÊ É MINHA QUÍMICA PERFEITA!
Tua pele tem a maciez de um tecido de cetim
E cheiro de jasmim...
Declamo sem hesitar...
É maravilhoso estar contigo
nasci para te amar e tu a me inspirar...
Teu corpo é como o mar, fluindo e refluindo
em noites de luar...
Sedução para amar...
És escultura divina, obra prima de Deus,
que minha vida ilumina
Com a luz dos olhos teus...
É tudo que sonhei, e sempre imaginei
E agora, enfim, concretizei...!

1 comentário:

  1. Meu Amor muito obrigado querida, por mais um mês de tanto amor e felicidade sempre tão cheio de desejo e de vontade de ti.
    Meu Amor obrigado pelos 57 meses de tanta comunhão e cumplicidade da nossa relação tão intensamente amorosa.
    QUE ESTÁ 57 VEZES MAIS FORTE...

    ResponderEliminar