Datas Importantes


02.11.2005 - Encontro Histórico ( Anjo & Nino )

09.08.2010 - Decisão Histórica ( Anjo )

15.08.2011 - Fim de Semana ( Anjo & Nino )

12.01.2012 - Saída de Cenário ( Anjo )

01.04.2012 - Apresentação do Anjinho ( Anjo )

20.10.2012 - Novo Habitat ( Anjo )

02.11.2012 - Comemoração do 7 Aniversário no Habitat ( Anjo & Nino )


domingo, 20 de setembro de 2009

Um Anjo na minha Vida


Todos dias eu agradeço a Deus...
Agradeço por existires.
Pelo dia em que tu nasceste.
Por te ter encontrado e ficares ao meu lado.

Por ter o teu amor.
Por ter o teu carinho.
Por me mostrares o verdadeiro significado do que é amar e ser amado.

Por saber que Deus te pôs no meu caminho e me deu você.
Por seres tu este Anjinho Disponivel, Divino, Dedicado.
E tu ainda me surpreendes com o teu carinho, tua sinceridade e acima de tudo toda a tua simplicidade de criança e dignidade de mulher.

Hoje tenho certeza que sou uma pessoa muito feliz, mais completa e realizada e meu mundo é um lugar melhor por tua causa.


Do teu nino que te ama imenso meu anjo...

Sem comentários:

Enviar um comentário