Datas Importantes


02.11.2005 - Encontro Histórico ( Anjo & Nino )

09.08.2010 - Decisão Histórica ( Anjo )

15.08.2011 - Fim de Semana ( Anjo & Nino )

12.01.2012 - Saída de Cenário ( Anjo )

01.04.2012 - Apresentação do Anjinho ( Anjo )

20.10.2012 - Novo Habitat ( Anjo )

02.11.2012 - Comemoração do 7 Aniversário no Habitat ( Anjo & Nino )


sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Teus Olhos


É possível saber o que pensas, somente te olhando
É possível ver que me desejas
É possível ver me queres só para ti
É possível que eu veja como me proteges
Vigias-me
Persegues-me
Somente com teu olhar...
E quando encontra o meu então...
Ninguém me pode segurar
Ninguém me irá afastar
Ninguém irá me tirar de ti
Este sentimento que cultivei
E em todas as noites que não te beijei
Nem te abracei.
Serás para sempre
Guardada na minha lembrança.
Vou passar o resto dos meus dias
Olhando te sorrir...
Coisa que eu já faço
Pois o amor me permite tê-lo
Permite-me vê-lo
E senti-lo a quilometros de distância
Pois em qualquer circunstância

Teu olhar está lá
Sempre a me procurar...
E estarei aqui...
Sempre a sonhar!!!

Até o dia chegar e te ter so para mim...



Do teu nino que te sonha a toda a hora...

Sem comentários:

Enviar um comentário