Datas Importantes


02.11.2005 - Encontro Histórico ( Anjo & Nino )

09.08.2010 - Decisão Histórica ( Anjo )

15.08.2011 - Fim de Semana ( Anjo & Nino )

12.01.2012 - Saída de Cenário ( Anjo )

01.04.2012 - Apresentação do Anjinho ( Anjo )

20.10.2012 - Novo Habitat ( Anjo )

02.11.2012 - Comemoração do 7 Aniversário no Habitat ( Anjo & Nino )


domingo, 13 de setembro de 2009

Tenho-te na minha pele


Tenho-te na minha pele…
Tenho-te no meu olhar, agora triste porque não estás aqui…
Tenho-te nas minhas mãos, quando te puxo para ao pé de mim…
E tu vens, comigo, quando eu te agarro e não te deixo fugir…

Tenho-te na minha casa, na minha cama, no meu cabelo,
No meu pescoço, nos meus lábios, enfim, em todo o meu ser…
E tenho-te no meu pensamento…

Tenho-te… Mas não te tenho…
Foste embora, para longe de mim,
Mesmo que estejas mesmo aqui ao lado…
Ou a milhares de quilómetros de distancia…

Tenho-te em mim, mas nunca te tenho…
E é por isso que eu choro, choro aqui…
Porque tenho-te em mim, mas não te tenho a ti…

Sem comentários:

Enviar um comentário