Datas Importantes


02.11.2005 - Encontro Histórico ( Anjo & Nino )

09.08.2010 - Decisão Histórica ( Anjo )

15.08.2011 - Fim de Semana ( Anjo & Nino )

12.01.2012 - Saída de Cenário ( Anjo )

01.04.2012 - Apresentação do Anjinho ( Anjo )

20.10.2012 - Novo Habitat ( Anjo )

02.11.2012 - Comemoração do 7 Aniversário no Habitat ( Anjo & Nino )


sábado, 12 de setembro de 2009

Ha um Anjo em ti


Há um Anjo em ti que se apresenta com suas vestes de luz, com suas mãos de doçura, com sua voz sincera...

Sempre me sorri.
Sempre me abraça.
Sempre me envolve e alivia a dor.
Não discrimina, nem julga, acolhe me sempre tao extraordinariamente bem.
Sua forma gentil e delicada tem feições de força e poder irresistíveis.

Às vezes se apresenta como uma luz dourada, outras vezes azul, rosa ou prateada...
É sempre da cor exacta que meus olhos puderem enxergar.
Posso o descrever com feições masculinas ou com feições femininas.
Depende de como o vejo no momento.

Pode ser jovem, ou idoso, por vezes parece uma criança.
Porém sei que ele toma a forma que preciso for quando sua presença é necessária.
Assim ele pode parecer ser grande ou pequeno.
Pode tomar o formato do vento, da lua, das estrelas, do mar, do céu colorido ao entardecer, para promover paz, alegria, saúde ou beleza que me emociona.

Também pode assumir a voz de mãe que me acalenta ou a voz amiga e mas nunca de um desconhecido nas horas de precisão.
Estar presente num beijo enamorado.
Naquele abraço, quando tanta falta faz.
Numa prece compartilhada.
Pode estar no sorriso que encanta, ou no gesto repartido.

Em uma obra de arte ou da tecnologia.
Ser a presença que me é querido quando a saudade e a vontade visita.
Apresentar-se em forma de flor, de um arco-íris que surge colorindo o céu, de gotas de orvalho, de chuva que molha a terra seca, gerando vida na alma da Terra.
Sua essência pode gerar um livro, ou uma essência que cure e alivie.
Para mim ele pode vir como o carinho de uma mulher marota, que afaga quando o dia torna-se pesado e sombrio.
Ou nos sons de alegria vindos como de um filho que chama.

Quando tocado por sua presença me sinto mais forte e mais feliz em minha caminhada, por um tempo indeterminado, que nunca nos esquecemos...
Um dia, após muitos encontros com este Anjo descobro que ele me deixou algo: um presente.
E esses são tempos de uma experiência única, é quando sinto que nossas palavras exalam um perfume de encanto.
Quando descobro, quase surpreso, que somos nós, agora, quem sempre sorri, sempre abraça, sempre envolve e alivia a dor.
Sem discriminarmos a quem, sem julgamentos, acolhendo a todos, de uma forma gentil e delicada, mas ainda assim trazendo feições de força e poder irresistíveis.

Há um anjo chamado amor e ele vive em ti, espalhando carinho, ternura e tocando o meu coraçao.
Já o senti hoje?... SIM!!!
Envolvi-se em seu perfume?... SIM!!!
Ouvi sua voz?... SIM!!!
Reconheci seu olhar?... SIM!!!
Percebi o pulsar deste anjo dentro de meu coração?... SIM!!!


Do teu nino que ama o anjo que em ti existe...

Sem comentários:

Enviar um comentário