Datas Importantes


02.11.2005 - Encontro Histórico ( Anjo & Nino )

09.08.2010 - Decisão Histórica ( Anjo )

15.08.2011 - Fim de Semana ( Anjo & Nino )

12.01.2012 - Saída de Cenário ( Anjo )

01.04.2012 - Apresentação do Anjinho ( Anjo )

20.10.2012 - Novo Habitat ( Anjo )

02.11.2012 - Comemoração do 7 Aniversário no Habitat ( Anjo & Nino )


sábado, 5 de setembro de 2009

Amor pela mulher da minha vida


"AMO-TE MAIS HOJE QUE ONTEM "

Hoje, amo-te ainda mais que ontem,
Tu estas em tudo que vivo.
Tua lembrança permanece viva em minha memória.
O tempo não consegue apagá-la, nem ao menos deixá-la distorcida.
Tu vives em mim, a cada momento sinto como se tivesses acabado de partir.
Mas a saudade que sinto de ti e essa distância que nos separa não me faz amar-te menos.
Ao contrário, amo-te hoje mais que ontem e agora mais que a pouco tempo atrás.
Tudo que vivi contigo passa como um filme em minha memória.
Sinto ainda teu cheiro suave, verdadeiro premio da natureza, sinto teus carinhos, teus beijos.

E hoje amo-te mais que ontem!!!...

-----------------------------------

" COMO VIVER SEM TI "


Se a cada dia que nasce, tudo o que mais quero é sentir seus beijos.
Se a cada anoitecer o que mais quero é sentir seus braços me fazendo carinho até cairmos de sono.
Se só a luz e o brilho do teu sorriso e olhar me dão motivação para acordar todo dia e enfrentar o que esse mundo tem a nos trazer.
Se a cada dia que acordo me lembro do seu rostinho de anjo e sei que enquanto você estiver do meu lado me amando eu sempre serei a pessoa mais feliz do mundo.
Se durante minhas noites, só você habita nos meus sonhos e faz da minha noite a melhor de todas.
Se tudo o que eu preciso esta na pessoa que eu mais amo neste mundo.
TE AMO!
A minha vida vida não tem mais sentido sem você.
Só você sabe como me fazer feliz e como só você, só você me completa.
Se eu pudesse resumir a felicidade em uma só palavra eu escolheria você.
Sua presença é a única que eu quero sentir por perto e seus lábios são os únicos que quero beijar, pois a eternidade ao seu lado é como um minuto ao lado de qualquer outra pessoa.
Se um dia ouver alguma dúvida do que sinto por você basta fechar os olhos e pensar em tudo o que ja passamos e tudo o que ainda vamos passar juntos.
Nunca se esqueça do imenso amor que eu sinto por você!



Do teu nino dedicado à melhor mulher de todas... À minha mulher!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário