Datas Importantes


02.11.2005 - Encontro Histórico ( Anjo & Nino )

09.08.2010 - Decisão Histórica ( Anjo )

15.08.2011 - Fim de Semana ( Anjo & Nino )

12.01.2012 - Saída de Cenário ( Anjo )

01.04.2012 - Apresentação do Anjinho ( Anjo )

20.10.2012 - Novo Habitat ( Anjo )

02.11.2012 - Comemoração do 7 Aniversário no Habitat ( Anjo & Nino )


quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Gosto muito de ti


As palavras, tem o intuito de deixarem as coisas verdadeiras aparecerem, sem ao menos, ter um pinguinho de inibição.
As mensagens não olham nos olhos, e em cada mensagem, principalmente nesta que dedico a ti, vai muito do meu coração, sem timidez.
Quero ter sempre coragem de te dizer isto, porque te tornaste a pessoa mais especial e importante para mim, adoro te dizer que gosto de ti.
Hoje, é o nosso dia, não apenas mais um dia, mas o dia de mais um mes muito significativo que gostam de estarem juntas, pois fazem muito bem uma à outra.
Tu faz-me muito bem, Sabias!
Gosto do teu olhar, do teu jeito, de te ouvir, de tudo que diz respeito a ti.
Parabéns!... Parabéns pelo nosso dia, e obrigado por fazeres parte da minha vida, e torna-la tão bela, quando estou ao teu lado... e mesmo quando em ti simplesmente penso.
Tu es muito especial para mim,
Feliz Dia Dos Nossos 46 Meses, e lembra-te sempre:

Eu... Gosto muito de ti!



Do teu nino que gosta mesmo muito de ti...

Sem comentários:

Enviar um comentário