Datas Importantes


02.11.2005 - Encontro Histórico ( Anjo & Nino )

09.08.2010 - Decisão Histórica ( Anjo )

15.08.2011 - Fim de Semana ( Anjo & Nino )

12.01.2012 - Saída de Cenário ( Anjo )

01.04.2012 - Apresentação do Anjinho ( Anjo )

20.10.2012 - Novo Habitat ( Anjo )

02.11.2012 - Comemoração do 7 Aniversário no Habitat ( Anjo & Nino )


segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Nossa vida


Meu querido, penso em ti. Penso em nós, e mais, na incógnita que é o futuro. A minha vida está em mudança, e espero que sendo assim, que finalmente consiga alcançar o que quero. Espero que não fique só, nesta caminhada longa que é a vida. Quero partilhar contigo uma vida a dois, construida em fortes alicerces.São desejos, vontades, de alguém que busca a felicidade que lhe escapa como o rio que se funde com o mar. Se tiver que me fundir, que seja nos teus braços, em longas horas de amor intenso e verdadeiro. Onde o amor é o principal argumento de nós, os principais protagonistas do mesmo. Sentir o teu toque, a tua pele na minha. Um amor urgente, que arde em puros sentimentos de paixão. Intenso como o Sol, o mar. Vivo e feliz. Dirás que sou uma sonhadora, eu sei que sou, mas conheço muito bem a realidade, e essa capacidade não me deixa. Porque acredito no amor, e o facto de acreditar já faz a diferença. O teu ser e eu...

Sem comentários:

Enviar um comentário