Datas Importantes


02.11.2005 - Encontro Histórico ( Anjo & Nino )

09.08.2010 - Decisão Histórica ( Anjo )

15.08.2011 - Fim de Semana ( Anjo & Nino )

12.01.2012 - Saída de Cenário ( Anjo )

01.04.2012 - Apresentação do Anjinho ( Anjo )

20.10.2012 - Novo Habitat ( Anjo )

02.11.2012 - Comemoração do 7 Aniversário no Habitat ( Anjo & Nino )


quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Dia dois


Muita gente diz que o tempo é inimigo do amor,que as relações se desgastam com o passar dos dias dos mesês, mas, isso não é verdade, pois vêm os dias, as noites, mudam as luas e as estações e eu continuo a amar te com a mesma paixão...na verdade, sinto como se o tempo reforçasse os nossos sentimentos a cada dia, como se os laços que nos unem estivessem mais estreitos e firmes a cada minuto e o melhor é que esses laços apertados não nos oprimem nem limitam os nossos movimentos, não nos retiram a liberdade individual mas, pelo contrário, nos dão a sensação exata de grandiosidade do amor, este sentimento que permite que você meu “NINO” me complete.Eu Amo-te. cada vez mais e mais a cada dia, pq sei que juntos somos capazes de vencer todas as barreiras, de vencer as horas com alegria e de voar sobre as asas do tempo, sugando os bons ares da experiência que ele proporciona, e tornando-nos cada vez mais confiantes na Eternidade deste sentimento que nos une...Mesmo tendo a certeza de que esse amor é para sempre, ainda sim quero dizer a ti meu amor, que valorizo cada minuto que passamos juntos, como são boas as recordações de todos os momentos que já desfrutamos ao longo deste nosso feliz relacionamento. Dia 2 de Setembro fazemos 46meses, e eu não podia deixar passar esta data em branco... que façamos mais meses juntinhos ou muitos anos...... eu nao sei viver sem ti...pq o tempo foi passando e tu Nino fostes te tornando cada vez mais indispensável tu surpreendes a cada dia e todo esse tempo que tenho passado ao seu lado tem significado muito para mim tem me feito ver realmente que nada acontece por acaso.Te Amo NINO e é muito intenso...!!! MEU DOCE E ETERNO AMOR...! ♥

Sem comentários:

Enviar um comentário