Datas Importantes


02.11.2005 - Encontro Histórico ( Anjo & Nino )

09.08.2010 - Decisão Histórica ( Anjo )

15.08.2011 - Fim de Semana ( Anjo & Nino )

12.01.2012 - Saída de Cenário ( Anjo )

01.04.2012 - Apresentação do Anjinho ( Anjo )

20.10.2012 - Novo Habitat ( Anjo )

02.11.2012 - Comemoração do 7 Aniversário no Habitat ( Anjo & Nino )


domingo, 20 de setembro de 2009

Quero-te Amar


Quero te acercar de mim, acariciar tua pele...
Quero sentir o perfume que vem de ti quando nos amamos.

Quero ouvir tua voz baixinho em meus ouvidos,
e ficar assim, abraçado a ti, na penumbra...
E falar dos nossos sentimentos, das nossas emoções e sensações,
e deixar que nossas mãos nos explorem, nos toquem...
Quero deixar-te a pele arrepiada lentamente,
que vá substituindo a calma pelo desejo...
Quero sentir o toque dos seus lábios em minha orelha,
e esse seu jeito gostoso de cheirar meu pescoço,
Quando chegas, com saudade...
Quero te tocar devagarinho, te excitar, nos sentir.
Quero te afagar inteiramente e ao mesmo tempo um só pedacinho...
Quero te profanar e violar o teu desejo, teu corpo.
Quero que te does numa entrega total, louca, apaixonada.
Depois quero a paz e a calma, com cheiro de manhã de primavera.
E enquanto descansamos num abraço, numa banheira...
Quero o teu beijo, calmo... quente... uma carícia terna, um olhar...
Quero conhecer os teus mistérios, sua alma, seu coração...
Quero te envolver, me aproximar...
Quero dizer numa voz baixa, rouca, excitada...
Eu amo te, paixão...
Deixas meu amor?


Do teu nino para ti minha mulher tentadora...

Sem comentários:

Enviar um comentário