Datas Importantes


02.11.2005 - Encontro Histórico ( Anjo & Nino )

09.08.2010 - Decisão Histórica ( Anjo )

15.08.2011 - Fim de Semana ( Anjo & Nino )

12.01.2012 - Saída de Cenário ( Anjo )

01.04.2012 - Apresentação do Anjinho ( Anjo )

20.10.2012 - Novo Habitat ( Anjo )

02.11.2012 - Comemoração do 7 Aniversário no Habitat ( Anjo & Nino )


sábado, 17 de abril de 2010

Saudades tuas...


Lembro os momentos em que o nosso amor se conjuga numa só pessoa: NÓS.

É através deste sentimento – a saudade – que sobrevivo quando estou afastado de ti.

Ela é o alimento do amor que se encontra nem sempre pertinho. A delicadeza das tuas palavras contrasta com a imensidão do meu sentimento. Meu ciúme se abranda com as tuas juras e promessas de amor eterno.

A nossa distância apenas serve para unir e fortalecer o nosso amor. A saudade serve para me dar a absoluta certeza de que ficaremos unidos para sempre. E nesse momento de saudade, quando penso em ti, quando tudo está machucando meu coração, e acho que não tenho mais força de continuar, eis que surge a tua doce presença como um esplender de um anjo me envolve como uma suave brisa aconchegante.

Tudo isto acontece porque amo e penso em ti a cada instante meu amor.

Sem comentários:

Enviar um comentário