Datas Importantes


02.11.2005 - Encontro Histórico ( Anjo & Nino )

09.08.2010 - Decisão Histórica ( Anjo )

15.08.2011 - Fim de Semana ( Anjo & Nino )

12.01.2012 - Saída de Cenário ( Anjo )

01.04.2012 - Apresentação do Anjinho ( Anjo )

20.10.2012 - Novo Habitat ( Anjo )

02.11.2012 - Comemoração do 7 Aniversário no Habitat ( Anjo & Nino )


domingo, 18 de abril de 2010

Parabens Meu Amor


Hoje é um dia especial no nosso calendário. Finalmente chegou o teu dia.
É mais um momento de seres feliz, de nos alegrarmo-nos e desejarmos coisas boas, afinal, não são todos os dias que temos um motivo tão bom para ser comemorado.
Feliz aniversário minha esposa!

Que espero estejas feliz com esta data, tirando proveito de cada momento, de cada sorriso que te seja direcionado, de cada emoção que te passar no dia de hoje. Goza bastante, alegra-te e diverte-te.
Que o teu aniversário seja um marco de realizações na tua vida e para nós para que sejamos uma verdadeira família. Um momento especial para muitos amigos que com certeza admiram e torcem muito por ti. E entre eles estou eu, podes acreditar, no auge da maturidade e da experiência e tens que te orgulhar muito por isso.
Obrigado por fazeres parte da minha vida. Por seres tão atenciosa comigo nos momentos que busquei a tua ajuda e pude sempre contar. Gosto muito de ti e pedirei a Deus que conserve bons dias na tua vida para que possamos continuar nos entendendo no nosso relacionamento e no nosso amor.
Feliz aniversário meu amor!
Que estejas feliz com esta data. Beijos querida.

1 comentário:

  1. obrigado meu amor,por tudo que me das de ti todos os dias e especialmente hoje..obrigado por me deixares te amar..amo-te tanto kerido..teu anjo que muito te ama

    ResponderEliminar