Datas Importantes


02.11.2005 - Encontro Histórico ( Anjo & Nino )

09.08.2010 - Decisão Histórica ( Anjo )

15.08.2011 - Fim de Semana ( Anjo & Nino )

12.01.2012 - Saída de Cenário ( Anjo )

01.04.2012 - Apresentação do Anjinho ( Anjo )

20.10.2012 - Novo Habitat ( Anjo )

02.11.2012 - Comemoração do 7 Aniversário no Habitat ( Anjo & Nino )


sexta-feira, 2 de abril de 2010

Só Teu meu Amor


Ainda que o tempo passe e tu aches que nunca mais...
eu vou ser todo teu.
Ainda que não lembres meu gosto e não reconheças meu rosto, ainda que evites pensar.
Ainda que nesse momento não te sintas capaz...
eu vou ser todo teu.
Ainda que estejas sem força, a água secando na boca,
ainda que temas te olhar.
Queira, acredite, me aguarde:
eu vou ser teu, de verdade.
Ou eu vou ser todo teu ou não me chame...
Ainda que essa ventura pareça distante demais,
eu vou ser todo teu.
Ainda que me imagines de outras,
prazer e alegria de outras
e maldigas a hora em que me desejaste.
Queira, acredite, me aguarde:
eu vou ser teu, de verdade.
Ou eu vou ser todo teu ou não me chamo,
ou não me chamo...

Felicidades meu amor!

Sem comentários:

Enviar um comentário