Datas Importantes


02.11.2005 - Encontro Histórico ( Anjo & Nino )

09.08.2010 - Decisão Histórica ( Anjo )

15.08.2011 - Fim de Semana ( Anjo & Nino )

12.01.2012 - Saída de Cenário ( Anjo )

01.04.2012 - Apresentação do Anjinho ( Anjo )

20.10.2012 - Novo Habitat ( Anjo )

02.11.2012 - Comemoração do 7 Aniversário no Habitat ( Anjo & Nino )


sexta-feira, 2 de abril de 2010

Meu Amor es Linda

Linda e extremamente bela com o teu sorriso
Amiga e companheira de todas as horas
Tua simpatia é exuberante, e estás
Sempre deslumbrante

O teu sorriso é sempre um bom motivo de me deixares entregue
Mas o essencial mesmo é a qualidade de seres tão companheira
Com o teu jeito humilde e sempre compreensiva dando-me
O mérito de ser muito especial

É incrível a tua veracidade de seres carinhosa
Sempre determinada no essencial
No meio de pessoas a tua presença é fundamental
É indispensável e sempre necessária

O teu caráter é primordial diante dos que te admiram
O teu sinónimo é respeitável e notável aonde chega
Buscando a relevante e significativa opinião de quem não cala
Com o teu jeito cativante e sempre agradável és franca e digna

Entre as mulheres és a mais bela e inteligente
Enfim, uma pessoa difícil de encontrar,
E muito fácil de guardar nas lembranças daqueles
Que sempre estão do teu lado...


Obrigado por me dares o privilégio de existires na minha!

Obrigado meu amor por a mim te revelares!

Amo-te muito apaixonadamente amor!

Sem comentários:

Enviar um comentário