Datas Importantes


02.11.2005 - Encontro Histórico ( Anjo & Nino )

09.08.2010 - Decisão Histórica ( Anjo )

15.08.2011 - Fim de Semana ( Anjo & Nino )

12.01.2012 - Saída de Cenário ( Anjo )

01.04.2012 - Apresentação do Anjinho ( Anjo )

20.10.2012 - Novo Habitat ( Anjo )

02.11.2012 - Comemoração do 7 Aniversário no Habitat ( Anjo & Nino )


domingo, 18 de abril de 2010

Meu Amor Felicidades

Meu amor,

o tempo passa rápido e muitas vezes esquecemos as coisas que são realmente importantes.
Esquecemos de dizer o quanto amamos as pessoas e o quanto queremos que sejam felizes.
Eu, quero dizer-te que, foste e és cada vez mais, a coisinha mais bonita que me aconteceu, que agradeço a Deus todos os dias ter-me dado a chance de partilhar estes momentos contigo e que a cada dia que passa te amo mais e preciso mais de ti.
Quero ainda dizer-te que te desejo toda a felicidade do Mundo, que a vida te sorria semprem que os teus dias sejam sempre cheios de cor...

Parabéns amor...
pelos 47 anos de vida,
pelos teus sorrisos,
pelas nossas lágrimas,
pelas tuas vitórias,
pelas nossas derrotas,
Parabéns amor...
pela tua felicidade,
pelo nosso sofrimento.
Parabéns, muitos Parabéns por tudo aquilo em que a vida te transformou.


Amo-te Tanto Meu Amor.


Sem comentários:

Enviar um comentário