Datas Importantes


02.11.2005 - Encontro Histórico ( Anjo & Nino )

09.08.2010 - Decisão Histórica ( Anjo )

15.08.2011 - Fim de Semana ( Anjo & Nino )

12.01.2012 - Saída de Cenário ( Anjo )

01.04.2012 - Apresentação do Anjinho ( Anjo )

20.10.2012 - Novo Habitat ( Anjo )

02.11.2012 - Comemoração do 7 Aniversário no Habitat ( Anjo & Nino )


sábado, 5 de junho de 2010

Todas as noites...

Todas as noites o meu subconsciente vem ao de cima, manda-me sinais, respostas camufladas às minhas perguntas.Os meus últimos sonhos mostram o que realmente eu quero e preciso neste momento.Só existe uma forma eficaz de acabar com estes sonhos, forma essa que fará de mim uma pessoa muito mais feliz.Todos nós sabemos que forma é essa... Tu e eu sabemos... acima de tudo EU SEI!Sei que tu ao meu lado, por um dia que seja iria transformar os meus sonhos...Simplesmente porque o meu sonho és tu. Tu junto de mim... ao meu lado...

Todas as noites os sonhos mostram-me o caminho para a realidade... mostram-me a minha entrega a ti. A satisfação dos nossos desejos, dos corpos, um no outro...Todas as noites eu estou ainda mais próxima de ti... os sonhos o permitem, os sonhos me levam até ti... Choro... e não mostro as minhas lágrimas .Sofro... com uma dor inexplicável.Tudo porque até agora não passou de um sonho... porque até agora não te tenho junto de mim...Como explicar a quem está de fora o que eu sinto? Como me fazer entender... Sinto este aperto no peito por estarmos longe... Apesar de saber, o meu subconsciente me diz, que estamos sempre perto um do outro... minha alma junto à tua..Sinto a sua presença...

Sem comentários:

Enviar um comentário