Datas Importantes


02.11.2005 - Encontro Histórico ( Anjo & Nino )

09.08.2010 - Decisão Histórica ( Anjo )

15.08.2011 - Fim de Semana ( Anjo & Nino )

12.01.2012 - Saída de Cenário ( Anjo )

01.04.2012 - Apresentação do Anjinho ( Anjo )

20.10.2012 - Novo Habitat ( Anjo )

02.11.2012 - Comemoração do 7 Aniversário no Habitat ( Anjo & Nino )


sábado, 5 de junho de 2010

Amo te Amar


Amo tanto te amar
desde a minha mente
até aos nossos instantes
no seu todo, docemente

Teu olhar carinhoso a me olhar
Teus labios macios a me beijar
Teus braços envolventes a me abraçar
Teu corpo amante a me saciar

Teu jeito de falar ou de andar
de dengosa ao me abraçar
de melosa ao me acariciar
de me enroscar ao te amar

Ao dormir, do teu ressoar
de teu sono velar
de ao deitar te abraçar
de acordar e ao meu lado estar

E de tantos momentos que juntos passamos
momentos de todas as cores,
dos tristes aos felizes que compartilhamos
e sempre de peito ou ombro aberto nos aconchegamos

Amo te amar
por mim, por ti , por nós
nada juramos, ou prometemos
simplesmente nos amamos determinadamente

Sem comentários:

Enviar um comentário