Datas Importantes


02.11.2005 - Encontro Histórico ( Anjo & Nino )

09.08.2010 - Decisão Histórica ( Anjo )

15.08.2011 - Fim de Semana ( Anjo & Nino )

12.01.2012 - Saída de Cenário ( Anjo )

01.04.2012 - Apresentação do Anjinho ( Anjo )

20.10.2012 - Novo Habitat ( Anjo )

02.11.2012 - Comemoração do 7 Aniversário no Habitat ( Anjo & Nino )


domingo, 13 de junho de 2010

Amor... Desejo-te...


Quando nossos corpos se tocam
Mesmo por cima da roupa
Sinto o calor que vem do teu corpo
Misturando ao calor do meu
As gotas do suor
Gotas de quem esperou por esse momento
momento unico de seres humanos
As roupas vão caindo
Revelando o sexo
um do outro...o meu endurecido
o teu umedecido
nossas mãos se confundem
se encontram uma com a outra
ávidas de desejo compartilhado
que seguram forte
nossos corpos sedentos
Nossas mãos que penetram sexo
Línguas que lambem loucas de desejo
nossos corpos se arrepiam inteiros
As labaredas dos desejos
esquentam ainda mais...
estamos prontos
nossos sexos umidos se encontram
agasalham...desbravam...
invadem um o corpo do outro
num frenético vai-e-vem
incontrolável instante nosso
gemidos...sussurros...cheiro doce
de corpos apaixonados.
Ligados estamos
unidos por este momento só nosso
invertemos nossos corpos
e deitamos um sobre sexo do outro
sentido o nosso cheiro
misturado um do outro
Cheiro do gozo supremo
nossos fluidos e sentidos
misturados e desejos um pelo outro.


(Fouquet, 13 de junho de 2010)


Dedicado à mulher que tudo e tanto me dá e me faz sentir...

Amo-te tanto meu amor!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário