Datas Importantes


02.11.2005 - Encontro Histórico ( Anjo & Nino )

09.08.2010 - Decisão Histórica ( Anjo )

15.08.2011 - Fim de Semana ( Anjo & Nino )

12.01.2012 - Saída de Cenário ( Anjo )

01.04.2012 - Apresentação do Anjinho ( Anjo )

20.10.2012 - Novo Habitat ( Anjo )

02.11.2012 - Comemoração do 7 Aniversário no Habitat ( Anjo & Nino )


sábado, 19 de junho de 2010

Meu amor...

Te Amar... Te ter para poder dos teus beijos provar o nosso amor é assim tão forte e intenso mais que tudo o que eu vejo e sinto.Meu amor és meu único amor e sei que sem ti não posso viver esse amor me traz a dor e o sofrimento mas sem você eu sei que cairei no esquecimento.Meu amor é contigo

que quero passar os meus dias encontrar a verdadeira felicidade é você que eu amo e não há tempo nem espaço que possa matar esse amor.Os sentimentos se encontram minha felicidade és tu e esse amor é o que tenho para viver sou apenas uma alma apaixonada por ti.Quero te amar a vida inteira, ter-te em meus braços, te amar com intensidade, ter a felicidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário