Datas Importantes


02.11.2005 - Encontro Histórico ( Anjo & Nino )

09.08.2010 - Decisão Histórica ( Anjo )

15.08.2011 - Fim de Semana ( Anjo & Nino )

12.01.2012 - Saída de Cenário ( Anjo )

01.04.2012 - Apresentação do Anjinho ( Anjo )

20.10.2012 - Novo Habitat ( Anjo )

02.11.2012 - Comemoração do 7 Aniversário no Habitat ( Anjo & Nino )


sábado, 26 de junho de 2010

Meu Encanto


Tu consegues me enfeitiçar,
Minha vida está repleta de encantos por ti!
Tua maneira de sorrir, de falar, de me olhar...
Enfim todas as tuas acções me deixam apaixonado.
O que antes eram dúvidas, hoje são certezas.
Bate aquela vontade de te ver, de te ter a meu lado,
Me olhando com os olhos cheios de ternura,
Transformando o mundo à nossa volta,
Num mundo de sonhos, num paraíso de amor.
Estar longe de ti é um castigo,
Estar em teus braços uma dávida.
Tu possuis meus sonhos.
É por tua causa que meus sonhos se tornam reais.
A cada amanhecer desejo mais a paz da tua doce presença.
E declaro que:
Não somos donos do mundo, mas se fossemos,
Minha ordem seria estares sempre do meu lado
Me encantando com o teu olhar,
Me enfeitiçando com o teu amor.

Sem comentários:

Enviar um comentário