Datas Importantes


02.11.2005 - Encontro Histórico ( Anjo & Nino )

09.08.2010 - Decisão Histórica ( Anjo )

15.08.2011 - Fim de Semana ( Anjo & Nino )

12.01.2012 - Saída de Cenário ( Anjo )

01.04.2012 - Apresentação do Anjinho ( Anjo )

20.10.2012 - Novo Habitat ( Anjo )

02.11.2012 - Comemoração do 7 Aniversário no Habitat ( Anjo & Nino )


quarta-feira, 23 de junho de 2010

Eu te amo...


Deixas-me sem palavras,
sempre que vejo a lua no teu olhar,
o quarto crescente, o minguante
num abraço galopante!

A alma regressa ao passado,
revejo o beijo com ardor,
na tua boca guardado...

Repito em silêncio:

Vem amar-me,
vem no meu corpo o verbo amor declamar,
vem poesia nos meus lábios escrever,
amor vem... vem amar...
vem em mim o teu desejo chover!

Língua de seda em lábios apaixonados,
beijam com amor...
Sussurros inebriados
queimam com fervor...

Ai...ii

a dor de tanto te querer,
faltas-me!

Ao vento,
ao mar,
ao firmamento,
espalhei palavras,
selei no envelope do coração a palavra sagrada,
aquela que Deus me ensinou...

Aquela que me restou,
na alma penetrou,
aquela que sempre te diz: de paixão!!

Sem comentários:

Enviar um comentário