Datas Importantes


02.11.2005 - Encontro Histórico ( Anjo & Nino )

09.08.2010 - Decisão Histórica ( Anjo )

15.08.2011 - Fim de Semana ( Anjo & Nino )

12.01.2012 - Saída de Cenário ( Anjo )

01.04.2012 - Apresentação do Anjinho ( Anjo )

20.10.2012 - Novo Habitat ( Anjo )

02.11.2012 - Comemoração do 7 Aniversário no Habitat ( Anjo & Nino )


segunda-feira, 27 de setembro de 2010

So preciso de ti

Eu só nao quero te perder,eu fui feita para te amar.
Eu vou estar contigo para sempre,enquanto teu coraçao me quizer,
porque o meu vai te querer para sempre.
Preciso de te agarrar e nunca mais te largar.
Eu faço tudo por ti,para te demonstrar o meu amor por ti.
Nao ha nada superior ao que eu sinto,nao ha nada melhor,
do que isto que eu tou a viver contigo.
Eu só preciso de ti para ser feliz.
Amo-te tanto amor da minha vida.
O teu Nino (responde)
Ainda bem amor porque se foste feita para me amar eu de certeza que fui feito para ter o teu amor.
Não me vais perder porque eu jamais te posso perder paixão, tu tens definitivamente o meu coração e vais ter para sempre tudo porque eu pertenço te querida.
Tu já me agarraste e me prendeste a ti para sempre com essa mulher imensa e única que es fofura.
Tu es o melhor da minha vida e contigo tenho o que julgava inalcansavel ter meu amor.
Podes estar absolutamente tranquila e segura porque enquanto me quiseres eu serei teu sem reservas meu anjo, tu es a minha felicidade completa.
Eu amo te cada vez mais minha esposazinha tentadora e tão deliciosa.

Sem comentários:

Enviar um comentário