Datas Importantes


02.11.2005 - Encontro Histórico ( Anjo & Nino )

09.08.2010 - Decisão Histórica ( Anjo )

15.08.2011 - Fim de Semana ( Anjo & Nino )

12.01.2012 - Saída de Cenário ( Anjo )

01.04.2012 - Apresentação do Anjinho ( Anjo )

20.10.2012 - Novo Habitat ( Anjo )

02.11.2012 - Comemoração do 7 Aniversário no Habitat ( Anjo & Nino )


sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Amo tanto amar-te...

Amo-te tanto que nem sei,
Ao menos o que falar,
Pois tudo o que eu mais pensei...
Foi em viver pra te amar.

Sinto meu peito apertar,
Quando estou distante de ti,
Chego até mesmo a chorar...
Quando tu não estás aqui.

Porém quando estás perto,
Meu ser flutua de emoção,
Meu futuro parece certo...
Se encaixando ao meu destino então.

Seu olhar é o mais belo,
Que eu já pude contemplar,
Pois você é o que eu mais quero...
Viver pra te amar.

Vivendo então a te amar,
Sei que viverei feliz,
Pois vivendo, vou estar:
O sonho que sempre quis.

Do triste labor da vida,
Não me lembrarei jamais,
Desta vida tão sofrida...
Que não me dá um pouco de paz.

E quando deste lindo sonho,
Eu então acordar,
E ver que era realidade...
Ver você me amar...

Sem comentários:

Enviar um comentário