Datas Importantes


02.11.2005 - Encontro Histórico ( Anjo & Nino )

09.08.2010 - Decisão Histórica ( Anjo )

15.08.2011 - Fim de Semana ( Anjo & Nino )

12.01.2012 - Saída de Cenário ( Anjo )

01.04.2012 - Apresentação do Anjinho ( Anjo )

20.10.2012 - Novo Habitat ( Anjo )

02.11.2012 - Comemoração do 7 Aniversário no Habitat ( Anjo & Nino )


quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Que Saudade, Amor!


E essa saudade que não passa
Que teima em castigar meu peito
Que produz dor
Necessidade
Carência?
Que faço eu sem ti, amor?
Como aplacar essa coisa incomoda chamada saudade?
Como domá-la?
Como fazer com que caiba no meu peito?
Ah, quem me dera poder estar ao teu lado agora.
Desfrutar de tua doce e agradável companhia
Segurar nas suas mãos e sentir que não estou só.
Ouvir a tua voz suave qual melodia aos meus ouvidos
Abraçar-te e sentir o teu calor
A fragrância que exala do teu corpo tão desejável para mim.
Beijar-te manso e calmamente
E perder-me;
Nas delícias do teu amor.
Que saudade, amor!


(waldo lima)

Sem comentários:

Enviar um comentário