Datas Importantes


02.11.2005 - Encontro Histórico ( Anjo & Nino )

09.08.2010 - Decisão Histórica ( Anjo )

15.08.2011 - Fim de Semana ( Anjo & Nino )

12.01.2012 - Saída de Cenário ( Anjo )

01.04.2012 - Apresentação do Anjinho ( Anjo )

20.10.2012 - Novo Habitat ( Anjo )

02.11.2012 - Comemoração do 7 Aniversário no Habitat ( Anjo & Nino )


sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Amo-te meu Nino


Palavras... apenas palavras não são capazes de expressarem o que sinto por ti...
Queria tentar encontrar a melhor forma para te fazer entender
Entender o quanto te amo
Mas acho que isso não será possível...
Porque o amor é algo indescritível
Mesmo achando que as palavras não
conseguirão descrever meu amor por ti
Vou expressar nelas pelo menos 1% do que sinto quando estás comigo:
Quando estou contigo, meus dias são mais alegres, mais bonitos
Meu sorriso não é forçado
Não há melhor sensação do que estar do seu lado
Em teus braços, eu me sinto tão segura
Parece que estou nas alturas
Quando estou contigo, meus dias nublados se tornam um céu estrelado
Não há nada melhor do que amar e ser amado
Quando estou contigo, não preciso de mais nada
Tu dá cores à minha vida entediada
Adoro seu sorriso brilhante
Que brilha mais do que qualquer sol radiante, do que qualquer diamante
Adoro olhar a luz dos seus olhos
Que brilham mais do que a luz de mil estrelas
Adoro ouvir teu coração palpitando quando teu corpo fica coladinho no meu
Adoro ouvir tua respiração, sentir tuas mãos entrelaçadas nas minhas
Adoro cada toque, cada gesto, cada beijo teu
Falei, falei, mas sinceramente... não há palavras...
A mais próxima para definir seria: perfeito
Não há como descrever o que sinto no meu peito
Só sei que te amo e sinto tudo isso quando estou contigo

Sem comentários:

Enviar um comentário