Datas Importantes


02.11.2005 - Encontro Histórico ( Anjo & Nino )

09.08.2010 - Decisão Histórica ( Anjo )

15.08.2011 - Fim de Semana ( Anjo & Nino )

12.01.2012 - Saída de Cenário ( Anjo )

01.04.2012 - Apresentação do Anjinho ( Anjo )

20.10.2012 - Novo Habitat ( Anjo )

02.11.2012 - Comemoração do 7 Aniversário no Habitat ( Anjo & Nino )


sábado, 4 de setembro de 2010

Obrigado meu Amor


Obrigado querida!

Tu és um verdadeiro anjo, deixas o teu Nino completamente à toa de tanta emoção, já o disse agora mesmo por sms mas quero deixa-lo aqui expresso publicamente, tu mereces todas as honras que te possa fazer, nunca são de mais nem jamais serão suficientes.

Obrigado querida!

Por me demonstrares em todas as circunstâncias e a todo o momento os teus afectos e o teu amor por mim, mesmo quando em alturas tão dificeis, tão dolorosas, em que precisavas e precisas de maior atenção, de mais ajuda, eras e és tu que puxas por mim, que me das alento quando necessitas de ter forças, que me apoias quando devias receber ânimo.

Obrigado querida!

Pelas palavras que deveria ser eu a dedicar-te mas és tu que me as escreves, pela atitude que revelas quando era meu dever transmitir-te, pelo carinho que me entregas quando devias ser tão acarinhada.

Obrigado querida!

Por seres a mulher que és, majestosa na dignidade, maravilhosa na generosidade, nobre nos principios, verdadeira na entrega.

Tu és um exemplo em tudo, uma imensa lição de vida, és uma fortaleza de muita sensibilidade, que merece ser inteiramente admirada, completamente apreciada, permanentemente adorada e intensamente amada.

Sem comentários:

Enviar um comentário