Datas Importantes


02.11.2005 - Encontro Histórico ( Anjo & Nino )

09.08.2010 - Decisão Histórica ( Anjo )

15.08.2011 - Fim de Semana ( Anjo & Nino )

12.01.2012 - Saída de Cenário ( Anjo )

01.04.2012 - Apresentação do Anjinho ( Anjo )

20.10.2012 - Novo Habitat ( Anjo )

02.11.2012 - Comemoração do 7 Aniversário no Habitat ( Anjo & Nino )


quinta-feira, 29 de julho de 2010

Obrigado meu Amor


Agradeço a Deus a cada momento que passo contigo,
Agradeço a Deus por ter conhecido a melhor mulher do mundo,
Agradeço a Deus por amar e sonhar a cada momento que passamos juntos, a cada momento que parece ser eterno; pois estou contigo,
Agradeço a Deus por ser a pessoa mais feliz do mundo,
Pois tenho-te ao meu lado...
Mas porque agradecer somente a Deus?
Se a pessoa a quem me refiro és tu?
Por isso...
Agradeço muito a ti, meu amor, que estas comigo sempre que eu preciso...
Te amo e te agradeço por não me deixares.


Obrigado meu amor, por esta manhã, por tantos e tão bons miminhos naquele momento delicioso, que me renovou e que me deixou ainda mais preso a ti, mais dependente do teu amor.

Obrigado meu amor, por estares sempre tão disponivel, tão entregue e sempre dedicada com tanto carinho, ternura e sempre meiga.

Obrigado meu amor... és maravilhosa e fazes de mim o ser mais completo e feliz.

Amo-te meu amor por tudo que és... tal qual és...

Sem comentários:

Enviar um comentário