Datas Importantes


02.11.2005 - Encontro Histórico ( Anjo & Nino )

09.08.2010 - Decisão Histórica ( Anjo )

15.08.2011 - Fim de Semana ( Anjo & Nino )

12.01.2012 - Saída de Cenário ( Anjo )

01.04.2012 - Apresentação do Anjinho ( Anjo )

20.10.2012 - Novo Habitat ( Anjo )

02.11.2012 - Comemoração do 7 Aniversário no Habitat ( Anjo & Nino )


sábado, 17 de julho de 2010

Meu Sonho de Mulher


A rua onde tu moras
É rua dos meus desejos
Namorada dos meus sonhos.
Só adormeço à aurora
Depois de pensar nos beijos
Dos teus lábios de mel.

Eu vou uma casa ter
Que está em face da tua
Para te ver da janela.
Assim eu verei passar
Airosa na minha rua
A mais bela das mulheres.

Eu sonho que as minhas mãos
Passeiam pelos teus seios
Sempre rígidos de desejos.
Que o teu corpo de algodão
Com os meus braços enleio
E de te possuir, eu desejo.

Eu sonho que os meus lábios
Vagueiam pela tua pele
E a vão cobrindo de beijos.
Os teus movimentos sábios
Fazem de mim aquele
Que sonha com os teus desejos.

Os teus olhos cintilantes
Parecem fontes de amor
Tu és o amor perfeito.
Teus lábios escaldantes
Fazem-me sonhar à flor
Que quero trazer no peito.

Mas acordado, à janela
Vejo-te passar com suavidade
Sempre prendendo me o olhar.
Mas tu serás sempre aquela
Aquela e mais ninguém
Com quem ficarei a sonhar.

E para sempre a Amar...

Sem comentários:

Enviar um comentário