Datas Importantes


02.11.2005 - Encontro Histórico ( Anjo & Nino )

09.08.2010 - Decisão Histórica ( Anjo )

15.08.2011 - Fim de Semana ( Anjo & Nino )

12.01.2012 - Saída de Cenário ( Anjo )

01.04.2012 - Apresentação do Anjinho ( Anjo )

20.10.2012 - Novo Habitat ( Anjo )

02.11.2012 - Comemoração do 7 Aniversário no Habitat ( Anjo & Nino )


sábado, 17 de julho de 2010

Minha Esposazinha


Se queres ser minha esposazinha
Ai, que linda esposazinha
Podes ser
Se quiseres ser somente minha
Exactamente essa coisinha
Essa coisa toda minha
Que ninguém mais pode ter
Tens que me fazer um juramento
De só ter um pensamento
Ser só minha eternamente
E também de não perder esse jeitinho
De falar devagarzinho
Essas histórias de ti
E de repente me fazer muito carinho
E chorar bem de mansinho
Sem ninguém saber porquê
E se mais do que minha esposazinha
Queres ser minha amada
Minha amada, mas amada para valer
Aquela amada pelo amor predestinada
Sem a qual a vida é nada
Sem a qual se quer morrer
Tens que vir comigo
Em meu caminho
E talvez o meu caminho
Seja triste para ti
Os seus olhos têm que ser só dos meus olhos
E os seus braços o meu ninho
No silêncio de depois
E tens que ser a estrela derradeira
Minha amiga e companheira
No infinito de nós dois.


Meu Amor eu Amo-te Perdidamente...

Sem comentários:

Enviar um comentário