Datas Importantes


02.11.2005 - Encontro Histórico ( Anjo & Nino )

09.08.2010 - Decisão Histórica ( Anjo )

15.08.2011 - Fim de Semana ( Anjo & Nino )

12.01.2012 - Saída de Cenário ( Anjo )

01.04.2012 - Apresentação do Anjinho ( Anjo )

20.10.2012 - Novo Habitat ( Anjo )

02.11.2012 - Comemoração do 7 Aniversário no Habitat ( Anjo & Nino )


sábado, 17 de julho de 2010

Fica Comigo


Por favor, não vás!!! Preciso que fiques,

Não te desfaças no tempo

Não me abandones em momento algum

Fica, por favor... Não vás!!!

Não deixes que eu perca a esperança

Preciso de ti, doce lembrança,

Até que ela consiga voltar.

Fica comigo, não vás...

Que farei sem a tua companhia

Quando a solidão vier me visitar?

Que faço eu, sem ti?

Fica e me acompanha

Não vás, não agora, nem nunca,

Não me abandones

Te quero hoje

Tanto ou mais do que quis ontem e

Sei que amanhã, ainda vou te desejar mais...

Fica... não vás...

Deixa-me voar um pouco mais...

Empresta-me novamente as tuas asas

Preciso tanto que esperes por mim,

E quando mais uma vez

Estiver eu, a amar,

E se desta vez, então, fores amada.

Não me libertes...

Pois deixarei de sonhar!!! de viver!!!


Amo Amar-te meu Amor

Sem comentários:

Enviar um comentário