Datas Importantes


02.11.2005 - Encontro Histórico ( Anjo & Nino )

09.08.2010 - Decisão Histórica ( Anjo )

15.08.2011 - Fim de Semana ( Anjo & Nino )

12.01.2012 - Saída de Cenário ( Anjo )

01.04.2012 - Apresentação do Anjinho ( Anjo )

20.10.2012 - Novo Habitat ( Anjo )

02.11.2012 - Comemoração do 7 Aniversário no Habitat ( Anjo & Nino )


quarta-feira, 21 de julho de 2010

Amar-te


Durante estes quase cinco anos descobri, dia após dia, que em ti encontro tudo...

Descobri que nos teus olhos estão todas as minhas esperanças, fazes com que ela apareça nos momentos mais impossíveis.

Nas tuas mãos está a minha segurança.

No teu abraço está o meu equilíbrio.

No teu beijo está o meu conforto.

Minha Mulher, ensinaste-me a Amar, ensinaste-me a Partilhar, ensinaste-me a ser Feliz,

ensinaste-me o significado da Vida, ensinaste-me a ser Melhor, ensinaste-me tudo o que eu hoje sei!

Por vezes revolto-me e chateio-me comigo e tu mostras-me a realidade e a simplicidade das coisas, não insisto, dou-te razão em cada vez, tu és uma vencedora, tu sabes sempre mais, és a minha Sabe-Tudo!

És generosa, meiguinha, verdadeira e natural, é assim, é sempre assim que eu Gosto de Ti!



Obrigado Meu Amor...

Sem comentários:

Enviar um comentário