Datas Importantes


02.11.2005 - Encontro Histórico ( Anjo & Nino )

09.08.2010 - Decisão Histórica ( Anjo )

15.08.2011 - Fim de Semana ( Anjo & Nino )

12.01.2012 - Saída de Cenário ( Anjo )

01.04.2012 - Apresentação do Anjinho ( Anjo )

20.10.2012 - Novo Habitat ( Anjo )

02.11.2012 - Comemoração do 7 Aniversário no Habitat ( Anjo & Nino )


terça-feira, 6 de outubro de 2009

Tu das-me vida


"'Se não vens não preciso sorrir, nem abrir os olhos e ver que não estás. Não preciso estender os braços e abraçar o vazio, nem abrir as mãos para não sentir a tua pele [e a tua face]. Não preciso respirar porque sem o teu cheiro [e o teu perfume] o meu ar fica pobre. Não preciso sequer acordar porque sem ti não consigo adormecer.

Se não estás eu não estou também, nem mesmo me encontro se não te consigo encontrar. Não preciso falar porque não tenho quem eu quero para me ouvir. Não preciso sorrir porque me faltas tu para me alegrar. Se não voltas não preciso voltar a andar porque não tenho para onde ir [perdi o meu Norte]. Não preciso fazer planos se não tenho um caminho para percorrer. Não preciso existir se não dás sentido à minha existência. Não preciso ser feliz porque faltas tu para me completar... Não preciso sequer viver se não estás aqui para me amar. '"

Sem comentários:

Enviar um comentário