Datas Importantes


02.11.2005 - Encontro Histórico ( Anjo & Nino )

09.08.2010 - Decisão Histórica ( Anjo )

15.08.2011 - Fim de Semana ( Anjo & Nino )

12.01.2012 - Saída de Cenário ( Anjo )

01.04.2012 - Apresentação do Anjinho ( Anjo )

20.10.2012 - Novo Habitat ( Anjo )

02.11.2012 - Comemoração do 7 Aniversário no Habitat ( Anjo & Nino )


domingo, 25 de outubro de 2009

Alem da tua beleza


Meu amor...


Muito para além dessa beleza que transborda por ti, há uma outra beleza que me encanta ainda mais:

a beleza da tua alma, a generosidade do teu coração...

Precisava de dizer-te isto mais uma vez e em especial hoje, quero te transmitir todo este amor que encaminha as minhas acções e pensamentos exclusivamente para ti.
És incomparavelmente linda, pois além dos atributos físicos, do sorriso claro, do jeito charmoso e meigo, ainda és capaz de transmitir beleza apenas pelo olhar... Sabias que os teus olhos são cheios de verdade? Pois são!
Nos teus olhos eu encontro toda a verdade do mundo. Nos teus olhos eu encontro o amor. Deve ser também por isso que eu te acho tão linda!

Carinhosamente,

do teu nino que te ama muito e te acha a mulher mais irresestivel que existe...

Sem comentários:

Enviar um comentário