Datas Importantes


02.11.2005 - Encontro Histórico ( Anjo & Nino )

09.08.2010 - Decisão Histórica ( Anjo )

15.08.2011 - Fim de Semana ( Anjo & Nino )

12.01.2012 - Saída de Cenário ( Anjo )

01.04.2012 - Apresentação do Anjinho ( Anjo )

20.10.2012 - Novo Habitat ( Anjo )

02.11.2012 - Comemoração do 7 Aniversário no Habitat ( Anjo & Nino )


terça-feira, 6 de outubro de 2009

Logo vai ser realidade


Tudo isto é um sonho,mas logo vai ser a nossa realidade,..vai ser o nosso presente,o nosso futuro...a minha vida tem mudado positivamente..eu volorizo muito o nosso amor ,cada dia que passa te amo mais. Todos os dias tenho mais um motivo para te amar,cada instante eu te quero mais,em cada encontro te amo mais.Sao vontades maiores que nao se distraem,vontades que crescem mais a cada segundo.Encontros que nao saem da memoria mais intima dos sentimentos.Sao encontros de dois destinos formando uma unica estrela.O amor nao se preocupa nao se pede,nao se exige.. Simplesmente se ama. E poder acordar todos os dias e agradecer a DEUS por ter-te colocado no meu caminho na minha humilde vida,quanto sou feliz agora,agora sou a tua "namorada" mas logo logo vou ser a tua mulher,e vamos contruir o nosso lar com muito amor e carinho. Tudo que eu mais quero é viver o nosso amor,tu és a melodia do meu coraçao,tu me completas,contigo sou finalmente feliz.. E meu amor...eu vou te amar todos os dias das nossas vidas.

Sem comentários:

Enviar um comentário