Datas Importantes


02.11.2005 - Encontro Histórico ( Anjo & Nino )

09.08.2010 - Decisão Histórica ( Anjo )

15.08.2011 - Fim de Semana ( Anjo & Nino )

12.01.2012 - Saída de Cenário ( Anjo )

01.04.2012 - Apresentação do Anjinho ( Anjo )

20.10.2012 - Novo Habitat ( Anjo )

02.11.2012 - Comemoração do 7 Aniversário no Habitat ( Anjo & Nino )


quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Minha vida


Muito tempo demorei para te encontrar, para ser feliz e saber o que é amar,
Agora que te achei, meu Amor, juro perante Deus que nunca te vou deixar.
Amo-te tanto, Paixão, mais do que nunca, e menos do que amanhã. O que sinto por ti é tão forte, que me apetece gritar ao mundo inteiro que te amo...
E ao mesmo tempo... apetece-me dizê-lo só a ti, baixinho, sussurrá-lo ao teu ouvido, e ver o teu sorriso e os teus olhos brilharem, os teus lindos olhos, inundando o meu coração de Amor e alegria.
Quero-te para mim, para sempre, quero ficar ao teu lado, para poder cuidar de ti, partilhar alegrias e tristezas, tratar-te como mereces: como um Principe!
És tão meigo, tão doce, tão puro, és tão tudo o que sempre quis para mim... És o meu sonho tornado realidade, quero ficar contigo para a eternidade!"

Sem comentários:

Enviar um comentário