Datas Importantes


02.11.2005 - Encontro Histórico ( Anjo & Nino )

09.08.2010 - Decisão Histórica ( Anjo )

15.08.2011 - Fim de Semana ( Anjo & Nino )

12.01.2012 - Saída de Cenário ( Anjo )

01.04.2012 - Apresentação do Anjinho ( Anjo )

20.10.2012 - Novo Habitat ( Anjo )

02.11.2012 - Comemoração do 7 Aniversário no Habitat ( Anjo & Nino )


sábado, 17 de outubro de 2009

Obrigado por existires amor

Obrigado...
Obrigado por tu existires na minha vida...
Tu es...
Um ser lindo que Deus colocou no meu caminho...
De início não entendi muito bem, mas hoje e desde ha muito, sei que fazes parte da minha vida, simplesmente porque divides comigo todos os momentos, alegrias, tristezas, ganhos, perdas, me abraças quando preciso, me fazes ver as coisas quando preciso...
Tu es...
Uma amiga muito especial, uma cumplice muito companheira e uma mulher de muita qualidade...
Uma jóia preciosa que jamais encontrarei noutro lugar...
Quero guardar-te sempre em meu coração e viver contigo este imenso amor...
Aliás, como sair de lá, se já tens um lugar essencial, que jamais poderei tirar?
Amiga...
Es simplesmente alguém que me ensinou a ver a vida com outros olhos, deu rumo as minhas perturbações, encheu de alegria meus dias, ofereceu-me um ombro amigo, sem pedir nada, simplesmente a minha amizade.
Obrigado...
Não tenho nada que te possa recompensar ter uma amizade e um amor tão lindo assim...
Apenas digo obrigado...
Obrigado...
Por me dares sempre tanto e sempre tão bom...
Por fazeres tanto e cada vez melhor por mim...
Por seres tão dedicada e estares sempre muito entregue...
Por a cada palavra, a cada gesto e em cada momento me dares todas as certesas...

Meu amor Obrigado por tantos e tao significativos miminhos!!!
Deixa me aqui dizer te...
"Meu grande e unico amor... AMO TE MESMO DE VERDADE QUERIDA!"

1 comentário:

  1. Obrigado eu meu amor...
    Por deixares fazer parte da tua vida,
    por me amares como me amas.
    Tu és a razao do meu viver...
    AMO-TE PERDIDAMENTE

    ResponderEliminar