Datas Importantes


02.11.2005 - Encontro Histórico ( Anjo & Nino )

09.08.2010 - Decisão Histórica ( Anjo )

15.08.2011 - Fim de Semana ( Anjo & Nino )

12.01.2012 - Saída de Cenário ( Anjo )

01.04.2012 - Apresentação do Anjinho ( Anjo )

20.10.2012 - Novo Habitat ( Anjo )

02.11.2012 - Comemoração do 7 Aniversário no Habitat ( Anjo & Nino )


sábado, 2 de outubro de 2010

Parabens Meu Amor ( pelos 59 meses )


Meu amor, hoje é uma data muito especial, é a data em que nos conhecemos, em que colocamos a alegria e felicidade nas nossas vidas.

Parabéns por esta data meu amor, tu és uma mulher maravilhosa e eu sinto-me tão feliz por estarmos na companhia um do outro e desfrutar deste nosso amor com tantos momentos bons.

Sei que mereces os melhores presentes e tudo de bom que possa existir e eu adorava dar-te todos.

Quero que este nosso dia seja mais um motivo de maior aproximação e que nós dois possamos festejar este dia com a intensidade que ele merece, desejo-te as maiores realizações, muito amor e que continuemos juntos renovando em cada dia esta nossa relação, de 59 meses, tenho a certeza que vamos fazer do dia do nosso aniversário um grande dia, cheio de alegria e amor, quando se aprende a amar, o mundo nos pertence e por te amar tanto é que quero a tua presença constante ainda mais hoje.

Recebe querida, no nosso aniversário o melhor e o mais
sincero presente que eu te posso dar : O meu Amor!

Parabéns e Feliz Aniversário...

Com carinho e muito amor do teu maridinho

Sem comentários:

Enviar um comentário