Datas Importantes


02.11.2005 - Encontro Histórico ( Anjo & Nino )

09.08.2010 - Decisão Histórica ( Anjo )

15.08.2011 - Fim de Semana ( Anjo & Nino )

12.01.2012 - Saída de Cenário ( Anjo )

01.04.2012 - Apresentação do Anjinho ( Anjo )

20.10.2012 - Novo Habitat ( Anjo )

02.11.2012 - Comemoração do 7 Aniversário no Habitat ( Anjo & Nino )


domingo, 24 de outubro de 2010

Amor Perfeito


Eu amo-te pelo que tu és.

Eu te amo pela tua beleza (interior e exterior), pela tua sinceridade, pelo teu carinho, teu respeito, teu romantismo.

Eu te amo pelo que és. Uma pessoa bondosa, amorosa e sensível.
Eu te amo pelo que és. Como falo, uma "mulher feminina".
Eu te amo pelo que és. Pelo teu amor e pela tua força interior.
Eu te amo pela tua qualidade e capacidade.
Eu te amo pelo que és. Uma mulher nobre, extraordinária.

E é porque eu te amo tanto... é que estou para ti para sempre.

Estou contigo por ti, pelo que és verdadeiramente, pelo muito que me dás. Estou a falar de carinho, de amor, de respeito, de força, compreensão, cumplicidade, amizade... Estou a falar do que é realmente importante, do que realmente fica nesta vida. O resto é passageiro.

Tu estás a viver uma fase difícil; e como fase, é passageira. Com o passar do tempo vai ser muito melhor, porque mereces, fazes por merecer. Encara esta fase como uma fase de aprendizagem, de crescimento, de união ainda mais forte do nosso amor.

E enquanto ela não passa de vez, por toda a vida, podes ter a certeza, que estarei sempre ao teu lado, para que der e vier.

Porque EU AMO-TE IMENSO.

OBS.: cinco anos... E tenho a impressão que foi hoje que nos conhecemos.

Tenho essa sensação pela profundidade do nosso relacionamento, pela cumplicidade, união... Ainda bem, não é!?. Amo-te querida.

1 comentário:

  1. Se é meu amor...Amo-te tanto meu querido.
    É tao dificil viver sem ti meu doce Nino

    ResponderEliminar