Datas Importantes


02.11.2005 - Encontro Histórico ( Anjo & Nino )

09.08.2010 - Decisão Histórica ( Anjo )

15.08.2011 - Fim de Semana ( Anjo & Nino )

12.01.2012 - Saída de Cenário ( Anjo )

01.04.2012 - Apresentação do Anjinho ( Anjo )

20.10.2012 - Novo Habitat ( Anjo )

02.11.2012 - Comemoração do 7 Aniversário no Habitat ( Anjo & Nino )


terça-feira, 26 de outubro de 2010

Ama-me

Ama-me. Ama-me daquele jeito que só tu sabes. Abraça-me como só os teus braços sabem. Deseja-me como se não houvesse amanhã…
Ama-me e leva-me para o teu mundo. Ama-me daquela maneira onde te perdes em mim. Ama-me com os teus olhos, com o teu toque, com o teu desejo de mim. Quero sentir-te, quero sentir o teu amor. Tenho saudades de me amares e de me tomares para ti. Ama-me, como jamais amaste, rende-te a mim. Foge para os meus braços… Vem, vem ter ao meu encontro e mata esta sede, mata este desejo, esta vontade de te tomar.
Lembra-me o quanto me queres. Lembra-me o quanto me amas. Lembra-me o quanto é bom ser amada por ti. Recorda-me como é o nosso amor…
Vem ao meu encontro. Quero-te. Exijo-te, exijo o teu amor, exijo a tua atenção, o teu olhar. Exijo-te meu e só meu. Aqui e agora para me amares de todas as formas!

Sem comentários:

Enviar um comentário