Datas Importantes


02.11.2005 - Encontro Histórico ( Anjo & Nino )

09.08.2010 - Decisão Histórica ( Anjo )

15.08.2011 - Fim de Semana ( Anjo & Nino )

12.01.2012 - Saída de Cenário ( Anjo )

01.04.2012 - Apresentação do Anjinho ( Anjo )

20.10.2012 - Novo Habitat ( Anjo )

02.11.2012 - Comemoração do 7 Aniversário no Habitat ( Anjo & Nino )


sexta-feira, 29 de junho de 2012

Um fim de semana inesquecivel

Está a fazer quase 8 dias que guardo na memoria para sempre, um fim de semana inesquecivel, o qual quero fazer o quanto antes, o meu dia a dia, transforma-los no nosso dia a dia meu Anjo.
Foi divino o libertar das rotinas, das frustrações e viver sem pensar em mais nada, apenas e só na companhia dessa mulher tão importante e tão irresistivel que es querida.




- Um inicio de tarde com um ligeiro atraso ao programado e uma pequena frustração ao não encontrar o necessário para realizar uma surpresa nunca antes vivida, mas não esquecida, apenas adiada.
- Um tomar de rumo ao nosso destino em paz e sem pressas, umas quantas voltas até dar com o nosso poiso ao acaso, por sinal bastante agradavel.
- Aí chegados foi um dar vazão as nossas necessidades e de nos saciarmos um com o outro, como nunca tinhamos feito, foi absolutamente fantastico aquele momento unico e novo, onde pudemos exprimentar como ainda não tinhamos realizado, e confesso, quero muito voltar a fazer meu amor.
- Após esse momento delicioso, demos um pequeno passeio, sentamos numa esplanada, escolhemos um restaurante, muito boa escolha por sinal, e fizemos um repasto tranquilo e ambundante, de muita qualidade, o qual adorava poder repetir.
- Seguidamente e empanturrados fizemos um curto passeio empurrados por uma brisa bastante fresca e decidimos ir descansar o "muralhas" que teimava em nos deixar algo adormecidos, então subimos e fomos descansar, não sem antes satisfazer os desejos que tu me das e que tão bem os satisfazes meu Anjo. E fica sempre tanto por ter e mais ainda por fazer querida.
- Depois e contrariado a molesa começou a pegar e foi hora de o sono chegar e adormecer bem agarradinho a essa mulher tão gostosa, tão do meu agrado, tão tentadora.




No dia seguinte acordamos, ainda mais moles ao que parece, perdemos um pequeno almoço que se constava de muito boa qualidade, ficou por fazer mais um momento de muito e bom amor, e fomos a um duche que a hora de sair aproximava-se, decidimos fazermo-nos ao caminho, satisfeitos, felizes mas com a noção que o tempo tinha voado, o que é sempre frustrante, tomamos por meio um lanche e ficamos horas na companhia um do outro, que a hora de vir, ou de ir, é sempre uma angustia que eu/nós temos que por termo urgentemente.

Ai amor e eu amo-te demais para estar tanto tempo sem ti, sem te ter, sem te ver, sem te sentir... Quero-te na minha vida, quero a nossa vida...
Obrigado amor meu por me dares tanto e tão bom, por tão bem me realizares e me fazeres tão feliz.
Anjo meu... Amo-te cada vez mais, com tudo, por tudo!

1 comentário:

  1. hooo meu amor,obrigado querido por descreveres tao bem o nosso fds. e vamos repetir muitas mais vezes,vamos saciar nossos desejos. amo-te tanto meu amor.. muito obrigado meu amor

    ResponderEliminar