Datas Importantes


02.11.2005 - Encontro Histórico ( Anjo & Nino )

09.08.2010 - Decisão Histórica ( Anjo )

15.08.2011 - Fim de Semana ( Anjo & Nino )

12.01.2012 - Saída de Cenário ( Anjo )

01.04.2012 - Apresentação do Anjinho ( Anjo )

20.10.2012 - Novo Habitat ( Anjo )

02.11.2012 - Comemoração do 7 Aniversário no Habitat ( Anjo & Nino )


domingo, 3 de junho de 2012

Um Domingo Inesquecivel

Num cedo despertar para um domingo, tive um momento raro de arrojo, a vontade superando o temor, e vá, lancei a ideia que tive que melhor explicar, tal deve ter sido a surpresa de tal acto, além da sonolencia própria da hora.
Peguei na minha restia de coragem e pedindo a todos os Santos lá me fiz ao caminho, chegando ao destino, me esgueirei porta dentro, e fui recebido de tal forma que rápidamente esqueci todos os receios.
O meu Anjo tem este "condão" de me libertar deste mundo e me fazer entrar no mundo do nosso Amor, certo que por vezes com algumas interrupções, dependendo dos ruidos envolventes, apesar de tudo isto, não vos digo o quanto foi maravilhoso esse momento que me parece sempre tão curto, mas sempre tão intenso e amoroso.
Obrigado Amor Meu!!!




Após aquele divino momento, foi hora de sair e tratar do resto do nosso dia, devo dizer que a dita saida teve um instante de stress porque há pessoas que teimam em empatar mesmo que inconscientemente, enfim lá se passou quase despercebido.
Com a surpresa e a colaboração de uns cumplices muito especiais, fomos ao improviso e à procura de almoço, vem não vem, mas fomos todos direitos ao outro lado da cidade com direito a visita guiada e a um apito de policia, que espero não traga nada de mais.
O repasto foi "fantasbuloso" pela companhia à mesa e uma vaidade para mim estar na companhia de um Anjo tão divino e "mirabuloso" que está cada vez mais lindo.




O tempo nestas situações voa-nos e foi hora de regressar, comigo empaturrado por um excelente salmão, e dizem que peixe não enche, pois pois...
Apesar de tão preenchido fica sempre tanto por ter, sempre muito por fazer, que o meu Anjo é absolutamente divinal.
Obrigado Amor Meu!!!

- Por tudo que me das, que por mim fazes, pelo teu cuidado comigo, pela tua atenção por mim, sempre cheia de amor, de carinho e com imensos e deliciosos miminhos.

Meu Anjo... Meu Amor...
Amo-te imenso, cada vez mais, mesmo de verdade.

1 comentário:

  1. Obrigado meu amor pelo dia maravilhoso que me deste,sem ti nada disto era possivel,Só tu para me fazer tao maravilhosamente feliz.Amo-te tanto amor da minha vida

    ResponderEliminar