Datas Importantes


02.11.2005 - Encontro Histórico ( Anjo & Nino )

09.08.2010 - Decisão Histórica ( Anjo )

15.08.2011 - Fim de Semana ( Anjo & Nino )

12.01.2012 - Saída de Cenário ( Anjo )

01.04.2012 - Apresentação do Anjinho ( Anjo )

20.10.2012 - Novo Habitat ( Anjo )

02.11.2012 - Comemoração do 7 Aniversário no Habitat ( Anjo & Nino )


segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Neste inicio de Ano 2012 e Neste Dia 2...

Meu Amor!
Neste inicio de ano e neste dia 2 sempre tão especial, em que comemoramos o nosso dia oficial, quero renovar as palavras tantas vezes repetidas, que parecem sempre iguais, mas que são sentidas cada vez com mais sentimento, mais amor, mais emoção e certezas.
Espero que este ano que se espera tão dificil, seja também o ano que possamos realizar a nossa aproximação definitiva, a nossa comunhão de vidas e sermos cada vez mais o casal que tanto desejamos, que possamos começar este sonho de construirmos a nossa vida em comum, em paz e com tranquilidade, longe desta gente parasita que nos rodeia, com o conforto e o bem estar que tanto mereces.
Tu es a cada dia que passa mais importante na minha vida e eu espero estar à altura da grande mulher que es, ser merecedor do teu amor, da tua entrega, da tua generosidade, mulher como tu não existe, tudo em ti é unico e tu tornas cada pormenor inesquecivel. Es uma mulher completa e perfeita!

Neste inicio de ano e neste dia 2, preciso dizer-te mais uma vez, que não te posso perder, que não vou abdicar de ti, que te quero presente na minha vida a tempo inteiro, de corpo e alma, que preciso da mulher que es, assim tal como es e estás, que desejo transformar a tua vida, a minha vida, na nossa vida, que enquanto me quiseres e me amares serei teu e por ti lutarei sempre.

Neste inicio de ano e neste dia 2, quero também agradecer o teu empenho e a tua dedicação a construires pedaço a pedaço o nosso amor, à tua paciencia para me ensinares e me fazeres ver o que não alcançava nem conseguia enxergar, tu tens sido e es uma lição de vida para mim, um exemplo, que eu desajeitadamente tento seguir, deve ser desesperante para ti, não ter a tua destreza, o teu raciocinio.
Admiro-te cada vez mais, es uma mulher surpreendente, além de muito bonita, de uma beleza rara e de uma sensualidade unica, tens tantas qualidades, uma enorme capacidade, uma força invejável e uma sensibilidade extraordinária.
Aprecio imenso a mulher que es, respeito-te, e a ti sou fiel, porque sei que tu es o melhor da minha, que es melhor, e para mim é um privilégio e uma vaidade ser o teu escolhido, adoro sentir-me e saber-me o teu maridinho.

Meu Amor!
Contigo há sempre tanto para dizer, sempre tudo para fazer e tanto para ter, contigo não há limites ao amor, ao desejo, ao carinho.
Por isso neste inicio de ano e neste dia 2, tenho que expressar-te e aqui deixar-te registo do amor que tenho por ti.
Meu Anjo!
O teu Nino AMA-TE PERDIDAMENTE!
O teu Nino DESEJA-TE LOUCAMENTE!
O teu Nino QUERE-TE ABSOLUTAMENTE!

Bom Ano e Feliz Dia 2!!!




PARABENS AMOR MEU, AMOR DA MINHA VIDA


1 comentário:

  1. Obrigado meu amor pelas palavrinhas que me dedicas.Fico feliz por ser o melhor da tua vida,tb tu és o melhor que tenho na minha. nada nem ninguem nos vai impedir de sermos muito felizes e sermos o casal que tanto desejamos,,bom ano e obrigado por mais um dia 2...amo-te e sempre te amarei amor da minha vida...

    ResponderEliminar